terça-feira, 11 de outubro de 2011

Pedido de Providência nº 661/2011: Adoção de medida que obrigue os comerciantes e estabelecimentos públicos a fazer os devidos reparos ou reconstrução dos passeios públicos em frente aos estabelecimentos.

Na intenção de garantir o bom tráfego de pedestres, a integridade física, tranqüilidade e respeito aos pedestres desta cidade, o Vereador Marcelo Freitas de Oliveira – LICO apresentou junto a Câmara Municipal o Pedido de Providência nº 661/2011.

Este pedido solicita, o estudo de viabilidade de se realizar junto aos órgãos competentes, em caráter de urgência/urgentíssima a adoção de medida que obrigue os comerciantes e estabelecimentos públicos existentes na Rua Professor João Fernandino Júnior, no Centro de Sete Lagoas a fazer os devidos reparos ou reconstrução dos passeios públicos em frente a estes estabelecimentos.

Tal providência é de extrema importância nesta localidade visto o atual estado de conservação em que se encontra toda a extensão dos passeios da rua supracitada, com vários buracos, desníveis e obstruções que dificultam o bom fluxo do alto número de pedestres, usuários dos transportes coletivos, estudantes, clientes das empresas que por ali circulam diariamente. A atual configuração destes passeios colocam em risco a integridade física dos pedestres que correm o riso de tropeços, escorregões e acidentes mais graves.

O referido pedido de providência foi recebido no dia 04 de agosto de 2011 e aprovado em 09 de agosto do mesmo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário