terça-feira, 14 de agosto de 2012

Mais um ato de vandalismo é registrado contra placas de campanha do vereador Lico

O vereador Lico mostrando o resultado do vandalismo
O estado em que ficou a placa depredada em plena rua

Uma segunda placa de campanha do vereador Marcelo Freitas de Oliveira, Lico, foi depredada no centro da cidade, desta vez na Rua Coronel Américo Teixeira, esquina com a Rua Policena Mascarenhas, frente à farmácia Lobato, na segunda feira, dia 13.
Este foi mais um ato de vandalismo, visando a destruição de cartazes do Candidato a vereador Lico, o que tem causado aborrecimentos e gerando prejuízos financeiros ao candidato, pois em resposta a estas agressões gratuitas, outros cartazes são repostos.
Segundo o vereador, e candidato, Lico esta é uma tática daqueles que, por não terem argumentos, cometem atos de barbarismo como tática política. O vereador afirmou ainda que não desconfia de ninguém, inclusive por não ter inimigos,mas que uma coisa é certa essa atitude irracional que não pode passar em branco.Atos como esses não podem ficar impunes, nos dias de hoje uma atitude dessas é inadmissível, Sete Lagoas não tem mais espaço para quem ainda age desta forma, temos que respeitar a opinião e a propaganda de qualquer que seja o candidato, independente de partido, raça, cor ou religião”.



3 comentários:

  1. Infelizmente temos que conviver com essas atrocidades em nossa sociedade , mas se está acontecendo isso é por que provavelmente sua campanha está incomodando os 'rivais'

    meus parabens por sua campanha , depois nos faça uma visita no bairro cidade de Deus.

    até.

    ResponderExcluir
  2. Olá Lico , sua campanha está cada vez mais forte , você vai nos representar na camara municipal por que você é bom de Serviço Mesmo!

    Eles estão fazendo sacanagem com você , mas Deus sabe o que Faz,Estão estragando suas placas mas isso mostra que você é forte!

    Moro no nova cidade , você esteve na minha casa domingo , venha novamente para nos tomarmos um café.

    E não se esqueça traga santinhos para mim.

    ResponderExcluir