Mostrando postagens com marcador conscientização do o uso de som automotivo/propaganda volante. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador conscientização do o uso de som automotivo/propaganda volante. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Vereador LICO quer ações de conscientização sobre o uso de som automotivo em Sete Lagoas

Objetivando garantir o sossego, a integridade emocional, tranqüilidade e respeito aos estudantes e enfermos de Sete Lagoas, o Vereador Marcelo Freitas de Oliveira – LICO apresentou junto a Câmara Municipal no dia 27 de junho de 2011 o Pedido de Providência nº 560/2011 que solicita, junto a Secretária Municipal de Meio Ambiente, que seja estudada a viabilidade de se realizar em caráter de urgência/urgentíssima ações de conscientização no que diz respeito o uso de som automotivo/propaganda volante, pelas vias públicas do município de Sete Lagoas, principalmente em regiões próximas a Escolas e Hospitais, visto que o mau uso do mecanismo supracitado é responsável pelos altos índices de poluição sonora nas áreas urbanas.

Tal providência é de extrema importância nestas imediações visto que o índice de reclamações dos setelagoanos no que diz respeito a esse assunto tem crescido de maneira considerável, e em todas elas, é manifestado de maneira unânime o desejo de que sejam tomadas medidas imediatas e rigorosas, que venham a combater a perturbação do sossego e a poluição sonora causada por esses veículos.


Os setelagoanos aguardam o benefício acima solicitado e vêem neste pedido a oportunidade única dada ao Executivo Municipal, para que possa atender a população.