Mostrando postagens com marcador posto de saúde. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador posto de saúde. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Vereador LICO busca melhorias na área da saúde nos Bairro JK e Alvorada

imagem ilustrativa
No dia 04 de abril de 2012, o Vereador Marcelo Freitas de Oliveira – LICO encaminhou o oficio 190/GAB/LICO/2012 ao senhor Secretário Municipal de Saúde Dr. Wanderley Rodrigues Moreira, solicitando a avaliação de possibilidade de execução de reforma e pintura do Posto de Saúde e do ESF, localizados no bairro JK, buscando assim melhorias nas condições de trabalho e atendimento aos moradores da região.

No dia 12 do mesmo mês, o secretário respondeu ao Vereador solicitante com o oficio 078/12/GAB/SMS – SL. O referido ofício informa que conforme solicitação recebida e visando um maior conforto aos usuários das unidades de saúde em pauta, já estão sendo adquiridas duas casas no bairro JK e Alvorada, uma em cada bairro, para a realização das transferências das unidades de saúde para as mesmas.

Ciente do benefício alcançado o Vereador LICO felicita a população dos bairros JK e Alvorada por mais essa conquista e agradece ao Dr. Wanderley Rodrigues Moreira pela atenção.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Requerimentos apresentados na Reunião de 24/05/2011

Na Reunião Ordinária de 24 de maio de 2011, o vereador Marcelo Freitas de OLiveira - Lico apresentou os requerimentos:

266/2011 – requer junto ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a criação de um Posto de Saúde e também o Programa Estratégia Saúde da Família – ESF no bairro São Geraldo.  O posto de saúde é uma reivindicação antiga dos moradores, devido as dificuldades de acesso a estes serviços por não haver um posto de saúde nas mediações do bairro, ou próximo dele.

O requerimento foi aprovado por unanimidade na Câmara Municipal.

267/2011 – requer junto ao Chefe do Executivo Municipal a instituição do café da manhã e jantar nos Restaurante do Trabalhador, Av. Antônio Olinto e o Restaurante Popular, Av. Castelo Branco. Com o crescimento da população da cidade e em especial a classe trabalhadora, a demanda para o café da manhã e jantar nos Restaurantes do Trabalhador e Popular é uma realidade.

O requerimento foi aprovado por unanimidade na Câmara Municipal.

268/2011 – requer junto ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a criação de um Posto de Saúde e também o Programa Estratégia Saúde da Família – ESF no bairro Jardim dos Pequis. Devido as dificuldades de acesso a estes serviços e distância que moradores precisam percorrer para ter atendimento.

O requerimento foi aprovado por unanimidade na Câmara Municipal.