Com a intenção de garantir a prestação dos serviços oferecidos à população, tranqüilidade e respeito aos trabalhadores que usufruem dos serviços prestados pelos Restaurantes do Trabalhador I e II localizados nesta cidade, o Vereador Marcelo Freitas de Oliveira – LICO apresentou junto a Câmara Municipal, no dia 03 de novembro o Requerimento nº 512/2011 que solicita, o envio de correspondência ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal Mario Marcio Campolina Paiva, para que o mesmo se digne a mover ações junto às Secretarias Municipais de Assistência Social e Administração Municipal, no sentido de estudar a viabilidade de se manter o serviço prestado pelos Restaurantes do Trabalhador existentes nesta cidade em pleno funcionamento nos feriados e dias santos emendados pela Administração Municipal, resguardos os dias santos e feriados propriamente ditos.
A solicitação se faz necessária devido ao numero de usuários que ali freqüentam que não são funcionários públicos, os quais ficam prejudicados constantemente pelos inúmeros dias em que não funcionam, devido a Portarias/Decretos expedidos pela Administração Municipal, quase sempre decretando ponto facultativo nos dias anteriores e posteriores aos feriados e dias santos, prejudicando muitos trabalhadores, descumprindo desta forma a função social a que se propôs ao implantar este Programa do Governo Federal.
A comunidade local espera ansiosa que suas reivindicações sejam atendidas para o beneficio de todos.
O referido Requerimento foi apresentado à Câmara no dia 03 de novembro de 2011 e aprovado em 04 de novembro do mesmo ano.
Mostrando postagens com marcador restaurante popular. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador restaurante popular. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 17 de janeiro de 2012
Requerimento 512/2011: Manter o serviço prestado pelos Restaurantes do Trabalhador em pleno funcionamento nos feriados e dias santos emendados pela Administração Municipal
Postado por
Blog do Lico Vereador A Serviço de Sete Lagoas
às
15:29
0
comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
minas gerais,
requerimento,
restaurante do trabalhador,
restaurante popular,
sete lagoas,
vereador lico
Local:
Sete Lagoas - MG, Brasil
quinta-feira, 2 de junho de 2011
Requerimentos apresentados na Reunião de 24/05/2011
Na Reunião Ordinária de 24 de maio de 2011, o vereador Marcelo Freitas de OLiveira - Lico apresentou os requerimentos:
266/2011 – requer junto ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a criação de um Posto de Saúde e também o Programa Estratégia Saúde da Família – ESF no bairro São Geraldo. O posto de saúde é uma reivindicação antiga dos moradores, devido as dificuldades de acesso a estes serviços por não haver um posto de saúde nas mediações do bairro, ou próximo dele.
O requerimento foi aprovado por unanimidade na Câmara Municipal.
267/2011 – requer junto ao Chefe do Executivo Municipal a instituição do café da manhã e jantar nos Restaurante do Trabalhador, Av. Antônio Olinto e o Restaurante Popular, Av. Castelo Branco. Com o crescimento da população da cidade e em especial a classe trabalhadora, a demanda para o café da manhã e jantar nos Restaurantes do Trabalhador e Popular é uma realidade.
O requerimento foi aprovado por unanimidade na Câmara Municipal.
268/2011 – requer junto ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a criação de um Posto de Saúde e também o Programa Estratégia Saúde da Família – ESF no bairro Jardim dos Pequis. Devido as dificuldades de acesso a estes serviços e distância que moradores precisam percorrer para ter atendimento.
O requerimento foi aprovado por unanimidade na Câmara Municipal.
266/2011 – requer junto ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a criação de um Posto de Saúde e também o Programa Estratégia Saúde da Família – ESF no bairro São Geraldo. O posto de saúde é uma reivindicação antiga dos moradores, devido as dificuldades de acesso a estes serviços por não haver um posto de saúde nas mediações do bairro, ou próximo dele.
O requerimento foi aprovado por unanimidade na Câmara Municipal.
267/2011 – requer junto ao Chefe do Executivo Municipal a instituição do café da manhã e jantar nos Restaurante do Trabalhador, Av. Antônio Olinto e o Restaurante Popular, Av. Castelo Branco. Com o crescimento da população da cidade e em especial a classe trabalhadora, a demanda para o café da manhã e jantar nos Restaurantes do Trabalhador e Popular é uma realidade.
O requerimento foi aprovado por unanimidade na Câmara Municipal.
268/2011 – requer junto ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a criação de um Posto de Saúde e também o Programa Estratégia Saúde da Família – ESF no bairro Jardim dos Pequis. Devido as dificuldades de acesso a estes serviços e distância que moradores precisam percorrer para ter atendimento.
O requerimento foi aprovado por unanimidade na Câmara Municipal.
Postado por
Blog do Lico Vereador A Serviço de Sete Lagoas
às
14:00
0
comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
bairro jardim dos pequis,
bairro são geraldo,
posto de saúde,
requerimento,
restaurante do trabalhador,
restaurante popular,
sete lagoas
Local:
Sete Lagoas - MG, Brasil
Assinar:
Postagens (Atom)