quinta-feira, 14 de julho de 2011

DETERMINAÇÃO DA DIREÇÃO DO SAAE FOI SUSPENSA PELO PREFEITO MAROCA

Foto: Comunicação da Prefeitura

Depois de muita polêmica e desgaste sobre a determinação equivocada do diretor presidente do Saae Ronaldo de Andrade juntamente com o jurídico anunciando o fim do pagamento de gratificação referente à lei n° 1.031/64, tudo acabou bem.

Vereadores fizeram duras críticas sobre a postura da direção do Saae na reunião de terça-feira na presença de vários servidores que estiveram presentes. Os vereadores aprovaram um requerimento de autoria do vereador Lico pedindo a presença do presidente do Saae Ronaldo de Andrade para a próxima reunião para dar explicações relacionadas à suspensão do pagamento da gratificação aos servidores.


Depois de assunto ter gerado muita polêmica, o vereador Marcelo da Cooperselta e o vereador Lico organizaram um encontro de uma comissão de servidores com o prefeito Maroca na tarde de ontem no gabinete da prefeitura.


Chegando lá, os servidores foram muito bem atendidos pelo prefeito Maroca juntamente com o jurídico da prefeitura na pessoa de Procurador do município Flávio Drumond.


Na oportunidade, o Procurador e o prefeito Maroca afirmaram aos servidores que nenhum pagamento será cortado e pediram para desconsiderar o comunicado da direção do Saae referente à suspensão do pagamento. O comunicado entregue aos servidores chegou a ser classificado como terrorismo aos mesmos por um dos secretários do prefeito, segundo informações de um servidor que estava presente na reunião.


A diretora financeira que está respondendo no lugar do presidente Ronaldo de Andrade, foi chamada às pressas ontem logo após a reunião dos servidores com o prefeito, certamente para comunicar a decisão do prefeito.


Servidores agradeceram o prefeito Maroca pela decisão da permanência do pagamento e também o apoio recebido do Legislativo na reunião de terça-feira.



Fonte: BLOG DIÁRIO DO SAAE postado quinta-feira, 14 de julho de 2011 

Nenhum comentário:

Postar um comentário