sexta-feira, 22 de julho de 2011

Pedido de Providência nº 552/2011: Reparo em bueiro no bairro Morro do Claro

Objetivando garantir a segurança e respeito aos moradores das imediações da esquina da Rua Professora Kátia Guedes, com a Rua Agenor de Castro Machado no Bairro Morro do Claro, na cidade de Sete Lagoas Vereador Marcelo Freitas de Oliveira – LICO apresentou junto a Câmara Municipal no dia 21 de junho de 2011 o Pedido de Providência nº 552/2011 que solicita, após ouvida a Casa e cumprindo os trâmites regimentais, que seja enviada correspondência ao Exmo. Sr. Prefeito Mário Marcio Campolina Paiva, para que o mesmo se digne mover gestões junto a Secretária Municipal de Obras Públicas, no intuito de que seja estudada a viabilidade de se realizar em caráter de urgência/urgentíssima a colocação de tampa no bueiro da rede de esgoto, existente na esquina das ruas supracitadas.

Tal providencia é de extrema importância nesta localidade visto que  a comunidade local vem sendo vitima de problemas oriundo do intenso tráfego, por onde passam os coletivos da linha JK/Progresso, e tal fato vem trazendo uma péssima impressão aos desportistas que por lá passam para chegar ao Estádio de Futebol, conhecido internacionalmente como ARENA DO JACARÉ.

Salienta-se ainda que o buraco aberto na via pública representa um perigo iminente, e só não ocorreu nenhum acidente grave neste local por graça e providência Divina, pois os motoristas, ciclistas e motoqueiros têm que desviar do bueiro aberto, muitas vezes usando a contramão da via.

Os moradores do bairro em questão anseiam pelo benefício já citado, e vêem neste Pedido de Providência uma oportunidade dada ao Executivo Municipal atual para que este possa atender a sociedade como um todo em especial aos moradores do bairro Morro do Claro.

O Pedido de Providência de autoria do Vereador LICO foi aprovado por unanimidade em reunião plenária no dia 14 de junho de 2011.


O poder público atendeu a solicitação do Pedido de Providência do Vereador LICO, o reparo da bueiro foi realizado dias depois da apresentação em plenário, mas a resposta oficial ainda não foi recebida pelo Vereador LICO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário