sexta-feira, 22 de julho de 2011

Pedido de Providência nº 560/2011: conscientização no que diz respeito o uso de som automotivo/propaganda volante

Objetivando garantir o sossego, a integridade emocional, tranqüilidade e respeito aos estudantes e enfermos de Sete Lagoas Vereador Marcelo Freitas de Oliveira – LICO apresentou junto a Câmara Municipal no dia 27 de junho de 2011 o Pedido de Providência nº 560/2011 que solicita, após ouvida a Casa e cumprindo os trâmites regimentais, que seja enviada correspondência ao Exmo. Sr. Prefeito Mário Marcio Campolina Paiva, para que o mesmo se digne mover gestões junto a Secretária Municipal de Meio Ambiente, no intuito de que seja estudada a viabilidade de se realizar em caráter de urgência/urgentíssima ações de conscientização no que diz respeito o uso de som automotivo/propaganda volante, pelas vias públicas do município de Sete Lagoas, principalmente em regiões próximas a Escolas e Hospitais, visto que o mau uso do mecanismo supracitado é responsável pelos altos índices de poluição sonora nas áreas urbanas.

Tal providência é de extrema importância nesta localidade visto que o índice de reclamações dos setelagoanos no que diz respeito a esse assunto tem crescido de maneira considerável, e em todas elas, é manifestado de maneira unânime o desejo de que sejam tomadas medidas imediatas e rigorosas, que venham a combater a perturbação do sossego e a poluição sonora causada por esses veículos.


Os setelagoanos aguardam o benefício acima solicitado e vêem neste pedido a oportunidade única dada ao Executivo Municipal, para que possa atender a população. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário